segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Allen pronto para a abertura contra o Celtics


A maioria de seus companheiros de equipe de calor de Miami terá novos anéis de campeonato, ele não estará entre eles. Quando bandeira da franquia segundo título é gerada até o teto, Allen não é certeza de como ele deveria reagir. E tudo burburinho que irá ocorrer como seus últimos colide com seu futuro - sua ex-equipe, o Boston Celtics, será o adversário esperando o calor quando sua homenagem antes do jogo com o título da NBA 2012 termina.
"É o seu momento", disse Allen.
É, no entanto, carregado de ironia - uma vez que Allen estava no time que quase frustrou os planos de Miami título.
Allen estava com a temporada passada, quando Celtics levou o Heat a sete jogos em um clássico da Conferência Leste final. Depois veio o verão, quando Allen rejeitou Boston e assinou com Miami, mudando de lado na rivalidade com poucos traços de uma caneta. E no fundo, ele sabia há muito tempo que as coisas funcionam desta forma: Celtics-Heat, a noite de abertura, um confronto marcado para começar a temporada começou.
Ele estava certo.
"Eu já superei agora ao ponto em que você acabou de dizer, você pode comemorar seu sucesso", disse Allen."Mais do que qualquer coisa, eu estou apenas focado em uma vez que é com mais, temos um jogo para sair e ganhar."
Isso é um mantra compartilhada por quase todos no vestiário Heat.
LeBron James e Dwyane Wade ambos disseram que teria preferido a cerimônia do anel para acontecer na noite de ontem, para que nada interfere com a importância do jogo da noite de terça-feira. Chris Bosh disse a celebração poderia inspirar as duas equipes - desde que ele se lembra de como sua equipe fome era para abertura da temporada passada, quando o Dallas levantou a bandeira título que ganhou em detrimento de Miami, depois foi queimado pelo calor.
A margem final foi de apenas 11 pontos, o calor conduzido por 35 a menos de 4 minutos do segundo tempo.
"Você sabe que vai ser amplificado-up," Heat frente Shane Battier disse. "Nós estamos indo para obter o seu melhor tiro. Sabemos que vai dentro"
Vendo seu amigo que virou inimigo, só vai acrescentar.
Allen está mudando de endereços adiciona tempero substancialmente mais a uma rivalidade que realmente não precisa de nenhum valor extra. James e Paul Pierce foram travando alguns duelos por quase uma década agora. O Heat e Celtics se encontraram nos playoffs em cada um dos últimos três anos, Miami vencer os dois últimos desde que James e Bosh veio se juntar a Wade.
É ainda mais aquecido agora, com Allen vestindo vermelho e preto em vez de verde e branco. Kevin Garnett, disse no início de campo de treinamento que ele não tem mesmo número de Allen em seu telemóvel. Houve uma sensação persistente de que pelo menos parte da decisão de Allen para assinar com o Miami estava fora de algum tipo de insatisfação sobre o agora ex-companheiro de equipe Rajon Rondo. Celtics técnico Doc Rivers mesmo disse que Miami é alvo de Boston nesta temporada, pura e simples.
Em alguns aspectos, Allen está ansioso para a noite de terça-feira para terminar, se só naquela manhã quarta-feira pode trazer alguma normalidade.
"Nós podemos seguir em frente", disse Allen. "Nós podemos seguir em frente. Acho que é duas vezes, tendo uma cerimônia anel e, em seguida, jogar Boston. É como ambas as situações, deixando para trás o que aconteceu no ano passado e seguir em frente. Eles estão repetindo, mas estou na busca para um campeonato. Esse é um desafio que todos nós estamos enfrentando juntos. "
Allen lembra apenas sobre tudo, desde a noite de primeiro anel - o Celtics ganhou o título em 2008, abriu a temporada seguinte em casa contra o James e sua ex-equipe, o Cleveland Cavaliers. Boston venceu 90-85.
Os Cavs não assisti festa antes do jogo do Celtics. O Celtics quase de certeza não vai assistir Miami, também.
"Quando você ganha um campeonato você tem dois pontos-chave que você olhar para a frente", disse Allen."Uma delas é o desfile. Dois E foi recebendo os anéis."
Mesmo que ele não está recebendo um, Allen disse que está ansioso para o que está chegando na noite de terça-feira.
Ele está com o Heat agora. Miami é o lar. O que está feito está feito com Boston, disse ele. Ele vai comemorar com sua equipe.
"É um evento", disse Allen. "Ele traz o fechamento a ele. Pessoas ficam a celebrá-lo, indo para a próxima temporada e então você pode deixá-lo ir."


Nenhum comentário:

Postar um comentário